sábado, 1 de janeiro de 2011

Gigaget 1.0.0.22

Tamanho: 2,00 MB

Quem não está sempre à procura de novas maneiras para aumentar a velocidade de download que atire a primeira pedra.
O Gigaget é mais uma opção que promete entrar na briga com grandes aceleradores, como Download Accelerator Plus, Orbit Downloader e Free Download Manager.
Com uma tecnologia nova, chamada Net Grid, o programa é capaz de aumentar a velocidade de download de 7 a 10 vezes. O segredo da tecnologia é direcionar recursos não utilizados em computadores para redes e servidores.
A velocidade é o maior atrativo do Gigaget, sem dúvidas, mas ele não se encarrega disso somente. Como todo acelerador que se preza, ele tem recursos adicionais que incluem gerenciador de tarefas, organizador para os arquivos baixados, função de pausa e resumo, checagem de integridade dos arquivos, listas de compartilhamento com amigos etc. E ele conta com modos de uso diferentes para usuários iniciantes e avançados.
Baixamos 1 GB em 10 minutos.
Gigaget se integra ao navegadores mais populares, incluindo Internet Explorer e Mozilla Firefox. Você só precisa clicar com o botão direito do mouse sobre o link e selecionar a opção de baixar pelo acelerador (os desenvolvedores afirmam que é integrado ao Firefox, mas isso não foi comprovado em nossos testes).
Você configura quais arquivos devem ser monitorados. O Gigaget também “fica de olho” na área de transferência, para começar um download assim que um link é copiado. Você pode também criar listas com vários arquivos (batch).
Menu de contexto.Quando em execução, o Gigaget mantém um ícone na Bandeja do sistema (ao lado do relógio) e também um ícone transparente, que fica acima de qualquer janela e pode ser posicionado onde você preferir.
Clicando com o botão direito sobre ambos os menus, é possível acessar as principais configurações do acelerador.
Downloads muito rápidos podem exigir muito de um disco rígido. Para garantir que o processamento do computador não seja comprometido, o Gigaget tem a tecnologia “Intelligent Disk Cache”.


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário