sábado, 1 de janeiro de 2011

Advanced Systemcare 3.7.3.737

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Como usar o Advanced SystemCare


Ao abrir o programa, ele recomenda e pergunta se você quer criar um ponto de restauração do Windows, para você poder voltar atrás caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.
Depois disso, na tela inicial do programa, você opta por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).
Também há diversas utilidades que embarcam junto com o programa, podendo ir diretamente para a checagem de disco ou a desfragmentação, por exemplo.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário