sábado, 25 de dezembro de 2010

Google Chrome 7.0.517.44 Final Multilingual Portable


25,13 MB

Google Chrome é um navegador que combina um design minimalista com sofisticada tecnologia para tornar a web mais rápida, segura e fácil. No Google Chrome, você pode começar em qualquer lugar na Web com uma caixa. A barra de endereços que fica no topo da janela normal do Google Chrome simplifica sua experiência na Internet, dobrando como uma caixa de pesquisa. Você também pode usá-lo para a ficha de sites e ficar atento com a segurança de um site.
Pesquisa
Digite sua pesquisa na barra de endereços, e sugere automaticamente as consultas relacionadas e Web sites populares, com base em sua entrada. (Google Suggest é o serviço padrão que fornece auto-sugestões a menos que seu mecanismo de busca padrão utiliza um serviço alternativo.)

Visitar uma página da web
Se você souber o endereço da web específico que está tentando acessar, digite-o diretamente na barra de endereços. Pressione Enter no teclado ou clique no ícone de seta para carregar a página. Conforme você digita, o Google Chrome também pesquisa automaticamente seu histórico de navegação e mostra-lhe o número de correspondências na parte inferior do seu menu drop-down.

Crie um marcador
Se você se deparar com uma página interessante que você gostaria de acessar novamente no futuro, clique no ícone da estrela na barra de ferramentas do navegador para criar um marcador. Um balão confirmando a adição do marcador. Para ajustar o nome do favorito, edite o texto no campo 'Nome'. Use o menu drop-down a "Pasta" para escolher onde deseja armazenar o marcador. Saiba mais sobre a organização de bookmarks. Para ajustar o URL do favorito, clique no botão Editar. Se você acidentalmente clicar no ícone de estrela, pode reverter rapidamente a sua ação clicando no link Remover. Saiba mais sobre a exclusão de bookmarks.

Segurança no site
Se o Google Chrome detectar que o site que você está tentando acessar de forma segura transmitir dados usando SSL, você vai ver o seguinte:
A cor de fundo da barra de endereço do ouro.
O "https" na URL aparece em verde para os sites com ligações seguras SSL estabelecida.
Um ícone de cadeado aparece no final da barra de endereços.
Se uma conexão segura SSL não pode ser estabelecida, então você verá um ícone de alerta no final da barra de endereço, entre outros avisos do navegador possível. Você pode clicar no ícone para abrir a caixa de diálogo "Informações de segurança" e obter mais informações.
Win 7 XP/2000/Vista/Win

Nenhum comentário:

Postar um comentário