sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CorelDRAW Graphics Suite X3+Serial

A Corel foi fundada em 1985 apostando no potencial do CorelDRAW®. Na época, uma pequena equipe de desenvolvimento que criava soluções de editoração eletrônica percebeu que deveria haver uma melhor maneira de criar elementos gráficos no computador. A concretização dessa brilhante dedução foi o CorelDRAW, um aplicativo surpreendentemente original que
estabeleceu um novo padrão para software gráfico.
Hoje, mais de 20 anos depois, e com base em informações extraordinárias de nossos clientes, a Corel tem o orgulho de apresentar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3. Essa importante atualização inclui mais de 40 recursos novos e aprimorados que beneficiam diretamente o fluxo de trabalho de designers profissionais, bem como de usuários que utilizam o
produto ocasionalmente. Quer estejam criando logotipos de empresas ou trabalhando para cumprir cronogramas de produção rigorosos, os usuários podem transformar idéias em resultados profissionais com a ajuda dessa suíte integrada de aplicativos.
O cliente vem sempre em primeiro lugar
Durante todo o ciclo de desenvolvimento da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3, a Corel consultou seus clientes com a intenção de compreender melhor seus interesses e necessidades.
Para obter novas idéias sobre o uso da suíte pelos clientes, os funcionários da Corel observaram usuários trabalhando em vários projetos. Como resultado, o processo de design foi simplificado para economizar o tempo dos clientes no seu trabalho diário. A estabilidade, a velocidade e a facilidade de uso do aplicativo foram as principais prioridades durante o processo de desenvolvimento, o que resultou em um desempenho consideravelmente melhor.
O suporte para transparência e cores exatas passou por uma grande revisão, resultando em melhorias significativas. Além disso, a compatibilidade com outros formatos e softwares padrão do setor, como Adobe® Illustrator®, PDF (Portable Document Format), PhotoShop®, Corel® Paint Shop Pro® e Microsoft® Office, é incomparável. Isso garante a colaboração e a troca de arquivos entre usuários com segurança.
Configuração Mínima:
DURON de 1.6 com 512 de Ram 
HD de 80GB 
Placa de vídeo on-board de 32 mb
Tamanho: 410 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário