Tamanho: 15.09 MB
Clone2go Free Video Converter foi feito para converter vídeos confome a sua necessidade. Ele possui uma extensa compatibilidade entre diversos formatos. Além disso, permite que o usuário converta vários vídeos ao mesmo tempo ao utilizar o recurso de conversão em lote.
Para aqueles que baixam vídeos do YouTube, Google Videos ou qualquer outro serviço, pode converter os arquivos baixados no formato FLV. Basta copiar a URL do vídeo para que o download se inicie. Já para aqueles que quiserem criar arquivos menores, só com aquilo que lhes interessa, é possível extrair apenas o áudio dos vídeos.
Se você usa dispositivos portáteis como tocador MP4, iPod, iPhone, Playstation Portable, Microsoft Zune ou Smartphone, poderá converter os vídeos para assistí-los nesses dispositivos específicos. Entretanto, esse tipo de conversão só está disponível na versão paga do conversor.

O aplicativo reconhece arquivos nos seguintes formatos: MP2, MP3, WAV, AVI, WMV, ASF, DVR-MS, MOV, MP4, 3GP, M4V, QT, FLV, MKV, AVS, MPG, VOB, DV, M1V, M2V e DAT. Esses arquivos podem ser convertidos nos formatos FLV, MPG e AVI.
Você pode configurar diversas características de vídeo e áudio dos vídeos nos quais realizar alguma conversão. A partir de um perfil geral escolhido, você tem a possibilidade de determinar codec, tamanho de tela, taxa de bits, taxa de quadros por segundo, taxa de amostragem, número de canais de áudio e sincronia.
As opções gerais do software servem para determinar a pasta e salvar os arquivos convertidos, prioridades de processos durante a conversão e programar o desligamento do computador após o seu término, além de adicionar o nome do codec de vídeo.
Nas opções específicas de áudio, você pode ajustar e normalizar o volume do vídeo, definir os parâmetros AAC e MP3. Já nas específicas de vídeo, o usuário define o driver que deve ser utilizado para a pré-visualização, filtros de codificação, redimensionamento e sincronia com áudio. Além disso, você pode salvar login e senha do YouTube para baixar vídeos sinalizados ou restritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário